04 fevereiro 2016

Texto de minha filha para meu pai, após a morte dele.

"Lembranças...
 
Querida perda,


Acabei de encontrar aquelas lembranças que nós tínhamos guardado bem escondidas lá no porão da minha mente. Apesar de escondidas, elas ainda estão lá, sempre estiveram lá.
Lembra de quando você sempre me levava de manhã para passear? E como nos divertíamos muito!
  Enquanto vasculhava aquela caixa das lembranças, eu vi todas aqueles conselhos que eu não ouvi. todas aquelas flores que eu ganhava na feirinha, nós dois sabíamos que a flor ia murchar logo de noite, mas isso não nos impediu de colocar ela na água. Eu lembro de todas as coisas doidas que você me falava para me fazer rir. De quando você estava sozinho na sala e eu lhe fazia companhia.
  Apesar de sempre ser muito teimosa, eu sempre te amei. Você sempre vai deixar um pedaço vazio no meu coração, mas espero que você esteja num lugar bem melhor do que aqui. Muito obrigada por ter feito parte da minha vida.

De uma pessoa que te ama muito, sua neta querida.
 
Ester Santana"

Sempre vou compartilhar este texto pois fala muito ao meu coração saber do amor que minha filha tinha pelo seu avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário